Um Feliz Ano Novo Para Todos!!!!

17:00 Posted In Edit This 0 Comments »
Voltei!!!! Graças a Deus voltei.
Sei que estive fora por muito tempo e sei que muita gente deve ter pensado que eu jamais voltaria. Principalmente meus amigos pessoais que me viram passar por um ano daqueles, em que a gente chega a pensar que nunca acabara. Mas como eu falei, o inferno astral acabou como tudo nesta vida. Tudo tem seu inicio e fim. E é fácil enxergarmos isso, pois se temos nossos períodos de alegria extrema, e eles sempre tem seu fim, então e fácil perceber que a tristeza também terá seu fim. E como eu sempre digo aos meus amigos..."se estou um pouco triste hoje, só me sentirei assim por um tempo, logo voltou a ser o mesmo alegre, brincalhão e divertido de sempre. Como já dizia os mais sábios, a vida é uma roda gigante, as vezes você está por baixo, as vezes está por cima. E só depende de cada um. Alguns adoram quando estão por cima na roda gigante, outros morrem de medo e se alegram guando estão por baixo. Outros como eu, acreditam que a vida é uma grande aventura, e temos de curtir todos os momentos que ela nos proporciona, sejam de alegria ou de tristeza. Na verdade o importante é viver.
Mas falando mais sobre o meu desaparecimento. Tive um ano complicado, me separei, (graças a Deus minha ex-mulher me largou e foi viver a vida (a vida que ela acredita ser melhor, afinal cada um tem seu gosto)), me senti abandonado, deprimido e chateado com a vida, fiquei doente, sofri alguns acidentes consecutivos no trabalho, a natureza me sacaneou detonando alguns de meus trabalhos, com certeza deixei alguns clientes insatisfeitos, abandonei meu ateliê e fui trabalhar para uma grande rede de supermercados, que apesar de tratar seus clientes como deuses, trata seus funcionários como escravos, presos em uma senzala( também fui tratado assim, não me deram nenhuma regalia). Bom resumindo, meu ano foi maravilhoso, matei um leão por dia, cansei de vender o almoço para compra a janta, mas venci, e digo adorei a limonada que fiz com os limões que a vida me deu, pois em meio a tantas diversidade, fiz novas amizades, ampliei meus horizontes e vi que a vida é sempre mais que viver, é ir além, muito além do que vemos ou sentimos. Viver é ir além....
Mas voltei, e gostaria de dedicar este post a todos meus amigos antigos que me viram passar por este inferno astral e sair vitorioso com muito mais força e vontade de viver, e gostaria também de dedicar este post a todos meus novos amigos, a todos aqueles que eu conheci este ano, a todos aqueles que passaram pela minha vida e deixaram sua presença marcada em meu coração. Sei que jamais conseguirei lembrar do nome de todos, e jamais conseguiria fotografar todos. Por este motivo dedico este post a TODOS! A todos meu amigos,a todas minhas amigas, a todas as minhas ex-namoradas( já que por acaso namorei bastante, mas acabei terminando o ano só) e em especial a todos meus clientes. E podem esperar novidades no meu blog, pois agora que voltei a postar, não paro mais. Por enquanto é só, (meu amigo Divino gerente de um dos supermercados da rede, acabou de me ligar me convidando para um comer uma leitoa assada, e eu não posso recusar, um abraço a todos). Este poste pode cair em algum dia diferente, mas foi escrito no primeiro dia deste novo ano que se inicia.
Um abraço para todos, fiquem com Deus e Um Feliz e Maravilhoso ano novo para Todos